Informações de entrega

Troca
Se você efetuou a compra na LOJA SANMARINO, recebeu o produto em perfeitas condições, mas por algum motivo deseja trocar por outro produto ou numeração, você poderá solicitar a troca do mesmo por meio de nosso pelo e-mail contato@lojasanmarino.com.br. Mas fique atento para as considerações abaixo: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a solicitação da compra.

Porém a LOJA SANMARINO concede um prazo para registrar a solicitação de até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do pedido .
- Após solicitar a troca emitiremos uma autorização de postagem em nome do cliente, que dá o direito de o mesmo postar o produto em qualquer agencia dos correios sem nenhum custo.
Essa condição é válida somente para a primeira troca referente aquele pedido. Caso seja necessária uma segunda troca, todo o custo de transporte será custeado pelo próprio cliente.

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- O produto não poderá conter nenhum indício de uso.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Mas fique atento para as considerações abaixo:.

Prazo para desistência de compra: - Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a a desistência de até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do pedido.

- Após solicitar a desistência emitiremos uma autorização de postagem em nome do cliente, que dá o direito de o mesmo postar o produto em qualquer agencia dos correios sem nenhum custo( PAC). - Esteja com o comprovante (Nota Fiscal) do produto que deseja devolver.
- No caso de devolução de pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento é efetuado junto à administradora do seu cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Para reembolso com pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado na conta bancária do cliente cadastrado na loja. Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros. O deposito será efetuado em até 15 dias corridos após a confirmação da desistência.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios não podendo ter nenhum indicio de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a LOJA SANMARINO se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Produto com Defeito Os produtos comercializados pela LOJA SANMARINO gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Caso receba o produto com defeito ou que apresente algum problema dentro do prazo de garantia entre em contato através de nosso e-mail, contato@lojasanmarino.com.br e veja como proceder:

- O cliente deverá solicitar uma coleta - Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar uma cópia ou a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação e se possível anexas fotos dos defeitos nos calçados.
- O produto com eventual defeito será avaliado pela comissão técnica da empresa, onde a mesma irá elaborar seu parecer favorável a troca ou não. Caso o defeito seja detectado por possível mau uso, a LOJA SANMARINO se exime de quaiquer garantias.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise Favorável à troca:
- O prazo para avaliação e troca do produto é de 15 dias úteis.
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

- Caso o defeito seja passível de conserto, o mesmo será encaminhado a fábrica para o devido reparo e encaminhado novamente ao endereço de cadastro. Para troca na nossa loja física, o cliente deverá comparecer nos prazos acima citados, com o produto, a nota fiscal , sem a necessidade de embalagens.

Av. Cristiano Machado, 10150 - Floramar, Belo Horizonte - MG, 31742-052